www.cmcachoeirinha.rs.gov.br

Noite de homenagem às mulheres na Câmara Municipal

E-mail Imprimir PDF

A Câmara Municipal de Cachoeirinha realizou na noite desta quinta (1º/06) a entrega do título Mulher Cidadã às mulheres que prestaram serviços de relevância social na cidade. Foram agraciadas pela homenagem 18 mulheres em sessão solene presidida pela Vereadora Jaqueline Ritter. Também fez parte da mesa que conduziu a sessão, a vereadora Jussara Caçapava, Letícia Gomes, presidente do Conselho Municipal dos Direitos da Mulher - COMDIM, e Juliano Paz, representando o Poder Executivo.
O título Mulher Cidadã foi concedido às seguintes mulheres: Gecy Cunha, Sueme Pompeo de Mattos, Ana Marlise Hack, Alice Portal de Almeida, Doraciles Scheffer, Ester Soares, Cirlei Thiuqueta, Jane Santos, Izaura Rodrigues, Janice Wasem, Amábile Gatelli, Ilda Maiere e Cláudia Santos. O COMDIM prestou homenagem às seguintes mulheres: Elisangela Rocha, Eloá Costa, Maria Finger, Maria Rejane Pereira e Vera Lúcia da Rosa.
A vereadora Jaqueline Ritter destaca que a sessão solene Mulher Cidadã é fundamental para reconhecer todo o trabalho, o envolvimento e o compromisso das mulheres na sociedade, sendo ele fundamental para a construção de uma cidade melhor. "Mulheres não devem ter dobradiças nos joelhos. Lugar de mulher é onde ela quiser estar", finalizou a vereadora.

última atualização em Sex, 02 de Junho de 2017 16:21