www.cmcachoeirinha.rs.gov.br

  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size
Bem vindos à Câmara de Cachoeirinha

Câmara publica editais de licitação

E-mail Imprimir PDF

A Câmara Municipal informa a todos que já estão publicados  no site deste Poder, os editais referentes as licitações, na modalidade de pregão presencial como passamos a informar a seguir:

EDITAL DE PREGÃO PRESENCIAL N. º 001/2017
TIPO MENOR PREÇO POR LOTE
OBJETIVO: CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA EXECUÇÃO DE SERVIÇOS NA SEDE DA CÂMARA MUNICIPAL DE CACHOEIRINHA, CONFORME MEMORIAL DESCRITIVO, CRONOGRAMA FÍSICO-FINANCEIRO E PLANILHA ORÇAMENTÁRIA, ANEXOS A ESTE EDITAL, COM FORNECIMENTO DE MATERIAIS E MÃO-DE-OBRA.
http://www.intranet.cmcachoeirinha.rs.gov.br/sitecmc/phocadownload/pp%2001-2017%20-%20reformas.pdf

EDITAL DE PREGÃO PRESENCIAL N. º 002/2017
TIPO MENOR PREÇO POR LOTE
OBJETIVO: CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA EXECUÇÃO DE SERVIÇOS REFERENTES AO PROJETO DO PLANO DE PREVENÇÃO CONTRA INCENDIO DA SEDE DA CÂMARA MUNICIPAL DE CACHOEIRINHA, CONFORME MEMORIAL DESCRITIVO, CRONOGRAMA FÍSICO-FINANCEIRO E PLANILHA ORÇAMENTÁRIA, ANEXOS A ESTE EDITAL, COM FORNECIMENTO DE MATERIAIS E MÃO-DE-OBRA.
http://www.intranet.cmcachoeirinha.rs.gov.br/sitecmc/phocadownload/pp%2002-2017%20-%20execuo%20servios%20ppci.pdf

última atualização em Sex, 24 de Março de 2017 17:55
 

Dia Mundial da Água foi lembrado no Banhado da Casa do Leite

E-mail Imprimir PDF

O Banhado da Casa do Leite, espaço de preservação ambiental localizado ao lado do Shopping do Vale, foi o local escolhido para celebrar o Dia Mundial da Água.
Autoridades municipais, empresários e ambientalistas estiveram presentes no ato que lembrou a importância da preservação dos mananciais, reforçando a construção de políticas de sustentabilidade no município.
Marco Barbosa representou o Poder Legislativo, reafirmando a intenção da Câmara Municipal em ser referência em sustentabilidade. O presidente anunciou o início do projeto de substituição do telhado para uma cobertura ecológica com captação de água e energia solar.

última atualização em Qui, 23 de Março de 2017 13:58
 

Câmara busca economia do consumo de energia elétrica

E-mail Imprimir PDF

Durante a tarde desta segunda (20/03) foi discutida na sala da presidência da Câmara Municipal de Cachoeirinha a revisão do contrato de fornecimento de energia elétrica. Marco Barbosa, presidente da Câmara, esteve reunido com Polyana Cunha, gerente da RGE. A revisão do contrato quer reduzir custos, gerando uma economia que pode chegar a 12 mil por ano.
A redução do consumo de energia é uma meta que dever ser assumida por todos. Além de campanhas educativas pela sustentabilidade, a Câmara está em fase de estudos da implementação de um sistema de captação de energia solar, tornando o Poder Legislativo referência em sustentabilidade na região.

última atualização em Ter, 21 de Março de 2017 13:18
 


Pagina 1 de 77.

Pesquisar