www.cmcachoeirinha.rs.gov.br

  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size
Bem vindos à Câmara de Cachoeirinha

Comissões Permanentes

E-mail Imprimir PDF

Na tarde desta quinta feira (16/10) ocorreu a reunião da comissão de Constituição, Justiça e Infraestrutura Urbana (foto) compareceram os vereadores João Tardeti (PSB) e Jacqueline Ritter (PSB), aprovando os Projetos de Lei Executivo nº 3856,3857 e 3858/14. Também presente na reunião os vereadores Edson Cordeiro (PRB) e Joaquim Fortunato (PSB) membros da comissão de Orçamento, Finanças, Controle Externo e Desenvolvimento Econômico Social, aprovando o PLE 3857/15, a comissão de Segurança Pública, Direitos Humanos e Proteção aos Idosos, às Crianças, aos Adolescentes e às pessoas Portadoras de Deficiência e de Necessidades Especiais, com a presença dos vereadores Marco Barbosa (PSB) e Edson Cordeiro (PRB), aprovou o PLE 3856/14.

última atualização em Qui, 16 de Outubro de 2014 15:16
 

Palestra sobre medicina complementar

E-mail Imprimir PDF

A Câmara de Vereadores de Cachoeirinha promoveu na tarde de segunda feira (13/10) uma palestra em decorrência do Outubro Rosa com Rafinha Dutra, especialista em medicina complementar e fisioterápicos. Na abertura do evento a Oficina de Canto Livre da Casa do Leite de Cachoeirinha fez sua apresentação sob-regência do maestro Tiago Hoerlle, logo após a primeira dama Sueli Pires, que é coordenadora do projeto Viva Mulher  falou sobre a importância das ações preventivas ao câncer de mama, após passou a palavra ao Presidente do Legislativo, Luis Henrique Martins (PMDB), que parabenizou a primeira dama pelo projeto e também a vereadora Jack Ritter (PSB) por ter proposto a palestra sobre os fisioterápicos e deixou as portas da Câmara de Vereadores abertas para o projeto Viva Mulher e mais palestras de interesse público. Já Jack Ritter (PSB) falou sobre a importância da forma de tratamento através dos fisioterápicos e que a mesma já utilizou e parabenizou a palestrante Rafinha Dutra pelo desenvolvimento de seu trabalho e também Beatriz Consuelo da Secretária Municipal da Saúde que apresentou a medicina complementar.

última atualização em Qui, 16 de Outubro de 2014 15:16
 

Ouvidoria temporariamente intenrompida

E-mail Imprimir PDF

A Câmara de Cachoeirinha informa a todos os interessados que por um problema técnico temporário o setor de Ouvidoria (0800-6423435), esta com seu funcionamento interrompido. Certos de que o tempo de reparo não ultrapasse o dia de hoje, 14 de outubro, contamos com a compreensão de todos.

última atualização em Ter, 14 de Outubro de 2014 13:40
 


Pagina 1 de 45.