Ferramenta de Pesquisa

Na tarde desta quinta-feira, dia 1º, conforme exige o Regimento Interno, as Comissões Permanentes da Câmara Municipal de Vereadores de Cachoeirinha se reuniram na sala de Comissões Leonel de Moura Brizola. A primeira Comissão que se reuniu foi de Justiça e Redação, presidida pelo Vereador Ibaru Rodrigues (PSB), com os Vereadores Cristian Wasem (MDB), como Relator e o Vereador Fernando Medeiros (PDT), como Membro. Na sequencia foi a vez da Comissão de Orçamento e Finanças, que é presidida pelo Vereador Nelson Martini (PTB), com o Vereador Ibaru Rodrigues, como Relator e o Vereador Deoclécio Mello (SD), como relator. Por fim, se reuniu a Comissão de Educação, Cultura, Desporto e Lazer, que tem a Vereadora Jack Ritter (PSB), como Presidente e os Vereadores Duda Keller (PRB), como Relator e Manoel D’Ávila (PDT), como Membro. As demais Comissões não se reuniram por falta de matéria na pauta. As reuniões ocorrem nas tardes de quintas, sempre a partir das 14h, é aberta ao público e com transmissão ao vivo pelo Facebook "Câmara Municipal de Cachoeirinha".